Houve um tempo em que os filmes de terror e suspense eram os meus favoritos, mas hoje em dia, são os que risco da minha lista. Muito raro eu ver algum (isso depois de ver "Contatos de 4º grau", não quis mais conta com filmes do gênero de tão apavorada que fiquei, hahaha). Hoje os preferidos são os de romance e comédia romântica. E por isso, resolvi hoje listar alguns desses filmes que vi e gostei. Gosto é muito pessoal, não é mesmo? Mas, que sabe você está aí de bobeira e quer uma indicação de um filme para sair do tédio? Quem sabe se interesse por alguns? Pois então vamos a lista:
1 - Amizade colorida
Não preciso dizer que me apaixonei pelo Justin nesse filme, se não, meu marido me deserda! hahaha Mas falando sério, é um dos filmes que posso assistir várias vezes que vou rir muito do mesmo jeito.
Apenas sexo? Bem, essa era a proposta inicial de Dylan (Justin Timberlake) à sua amiga Jamie, uma caça-talentos vivida por Mila Kunis, após vários fiascos amorosos e uma carência na vida sexual. Só que todo mundo tá cansado de saber que isso passou longe de dar certo, né?
2 - Um amor para Recordar
O que falar desse filme? Chorei por exatos três dias. Chorei até soluçar.
Landon Carter (Shane West) é um jovem popular de sua escola, enquanto Jamie Sullivan (Mandy Moore) é uma jovem estudiosa, filha do Reverendo da cidade e o oposto daquilo que o atrai. O destino os aproxima quando Landon é obrigado a participar da peça anual da escola como punição por ter feito uma brincadeira de mal gosto com um colega de classe. Ambos acabam se aproximando e se apaixonam e o que acontece depois, vai arrancar lágrimas e suspiros de você; pode apostar!
3 - Jogo de amor em Las Vegas
O que você faz em Vegas, fica em Vegas, certo? Não no caso dos personagens desse filme. Após ser chutada pelo noivo na frente de todos os amigos do casal, Joy McNally (Cameron Diaz), decide chorar suas mágoas aprontando todas em Vegas com sua melhor amiga. Enquanto isso, Jack Fuller (Ashton Kutcher) também decide esquecer todos os problemas na mesma cidade, após ser demitido pelo próprio pai. E claro, ele também vai com um amigo. Lá, após uma confusão no hotel e todos ficarem com o mesmo quarto, ambos se conhecem e saem para curtir a noite. Entre bebedeiras, eles acabam terminando a noite juntos e casados! Só que como não era amor e sim cachaça, eles decidem se separar. Porém, eles decidem apostar uma moeda naquelas máquinas que é a cara de Las Vegas e ganham US$3 milhões! Só que para colocar as mãos nessa bufunfa, eles precisam provar que são um casal de verdade. Garantia de muitas risadas!
4 - Como estrelas na terra - toda criança é especial
Gente, se teve um filme que me fez chorar na vida, foi esse. E todo mundo que assistiu comigo chorou também. Filme lindo.
Não vou entrar em muitos detalhes da sinopse, mas em resumo, é um filme Indiano que trata de uma criança que tem dislexia, só que ninguém percebe. Muita coisa acontece até que ele é enviado pelo pai para um internato, acreditando que por ser uma escola mais rígida, faria o garoto aprender como deveria. Lá ele encontra um professor que nos dará uma lição de vida. Filme perfeito! Choro só de lembrar!
5 - Qualquer gato vira-lata
Filme nacional que indico. Comédia demais! Agora já saiu também o segundo filme.
Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?
(Sinopse tirada do site adorocinema.com)
Por enquanto é só, pois eu "converso" demais e o post iria ficar enorme! rs
E você, qual seu filme favorito para rir ou para chorar? Antes de ir quero dizer duas coisas: a primeira é que as imagens inseridas nesse post foram retiradas do acervo do Google. E a segunda que eu desejo um Feliz Natal à você e a toda sua família! Que Deus esteja presente em cada momento de suas vidas. Não se esqueça do verdadeiro sentido do Natal, reúna sua família, curta muito, mas principalmente, não esqueça de celebrar o nascimento de Cristo! Um beijo e até a próxima!
Nenhum comentário
Postar um comentário