Olá, meu nome é Franciele, sou do signo de capricórnio - mas isso é uma bobagem, pois não acredito em astrologia. Tenho 24 anos, mas muita gente acha que nem cheguei à maioridade. Sou mãe de um garotinho sapeca de 1 ano e isso é a melhor coisa da minha vida.
Tinha sonhos que viraram fumaça, mas de vez em quando voltam e ficam à espreita. Um deles era de ser escritora, por ser tão fascinada pela escrita e pela leitura. Lia tantos livros quanto conseguisse e me apaixonava por todos eles, todo final era uma separação dolorosa.
Hoje, casada e mãe, me apego a sempre encontrar vícios novos - o mais novo, de querer colecionar esmaltes.
Tenho como base uma família que consegue ser perfeita, mesmo com tantas imperfeições. Fui criada por uma mãe que também foi pai - um paizão! Tenho um irmão que além de tudo, consegue ser o melhor amigo que uma irmã mais nova pode ter na vida.
Encontrei alguém que consegue me aturar - e esse merece até um prêmio.
Sou extremamente chata, paranoica, ciumenta, cheia de manias; mas também sou gente boa - posso garantir.
Sonho com um mundo menos cruel, mas me dou conta que é impossível, pois a crueldade está nas pessoas e o mundo de nada tem culpa.
Sonho com os sonhos de quem sonha acordado e quando dorme, nada sonha.
Sou assim: humana, imperfeita; mas amo e temo a um DEUS perfeito, que me ama exatamente como sou e tem me dado, todos os dias, mais amor do que mereço receber.
Nenhum comentário
Postar um comentário