Testei: Loção hidratante Johnson's baby para recém-nascido

É verdade que o Pedro não é mais um bebê recém-nascido, porém, só agora eu tive coragem de usar nele a loção. Não sei por que, mas antes eu não via necessidade de usar e ficava com certo receio até. Comprei essa loção antes dele nascer e acreditava que usaria logo. Mas o que importa é o resultado.



O que ele promete segundo a embalagem: " ... A loção hidratante cria uma leve película que fortalece a delicada barreira de proteção da pele contra agentes externos. Fórmula desenvolvida a partir de estudos clínicos em recém-nascidos. Contém fragrância super suave."

Sem adição de corantes, álcool etílico e conservantes doadores de formaldeído.

O que eu achei: Realmente o cheirinho é uma delícia, super suave. A loção é leve apesar de ser um pouco concentrada. Fácil de espalhar e rende bastante; um pouquinho que você aplica já faz diferença.
Confesso que testei em mim também e não só no Pedro e acreditem, até minha pele ficou macia! haha
Então, como não tenho o costume de usar hidratante nele (apesar de que deveria), acabo usando em mim (só nas mãos). 
Quando usei nele a primeira vez, me surpreendi em como a pele dele ficou sedosa, apesar de que sempre a achei super macia (tá vendo que faz diferença? rs). Então, no inverno sei que faremos o uso de hidratantes nele, não só esse, pois ele tem outros que ainda precisam ser testados. Mas por enquanto, esse é meu favorito.

O preço: Lembro que comprei em uma dessas lojinhas de enxoval de bebês e ele me custou uns R$23. Mas, como sempre sou passada para trás nessa questão, depois achei em outros lugares por mais ou menos R$15. O conteúdo é de 200 ml.

Minha nota não poderia ser outra: 10! Produto excelente, recomendo às outras mamães.

Bem, por hoje é só. O post foi pequenininho, rapidinho, mas espero que seja útil. Fiz com muito carinho! Um super beijo e até mais!

Update: Gente, uma leitora querida me lembrou uma questão: Todos os produtos, até os destinados à adultos, podem causar alergias. Vai de pessoa para pessoa. Acontece o mesmo com os bebês, os produtos são como as fraldas, e podem causar alergias em umas e não em outras. É bom fazer o teste primeiro e se causar alguma alergia ou você notar alguma reação estranha, descontinue o uso do produto. No caso do Pedro, não houve alergia nenhuma. :)

Nenhum comentário

Postar um comentário