Festa de 1 aninho do Pedro

Oi gente! Como prometido, vim contar como foi a festinha de 1 ano do meu filho Pedro. A festa foi no sábado, 19. E apesar de alguns pesares, deu tudo certo no final.

Nesse primeiro post, quero mostrar algumas das fotos da festinha e contar como foi tudo. Como disse antes, algumas coisas foram feitas por mim (pois não queria gastar muito e a festa era simples, nada demais) e eu gostei do resultado final. O que foi feito por mim eu vou contar nos próximos posts.

O tema escolhido foi "Carros", daquele filme infantil famoso (que eu amo). Escolhi esse tema porque meu filho adora carro e moto, mas na verdade, ele ainda não assiste quase nada.



(Arco da entrada)

(O bolo ficou rosa com o flash :/, mas juro que era vermelho hahaha)



Agora, vamos a historinha da festa:
Passei dias planejando tudo, organizando e fazendo tudo que estava ao meu alcance para que tudo desse certo. E deu, depois que tudo pareceu dar errado. haha
Primeiro, o rapaz do bolo atrasou a entrega e ainda fez o modelo diferente do que pedi (mas, fazer o que?). Esse atraso veio para render muitos outros atrasos, pois deu a hora da festinha e eu estava desarrumada indo buscar as coisas restantes com meu esposo igualmente desarrumado. A estrutura demorou a ser montada também, porque resolvemos fazer a festa em um lugar aberto, sem nenhuma cobertura e o sol não deu trégua. Nesse caso a culpa não foi de ninguém (quer dizer, até foi, minha e do pai do Pedro, que deveríamos ter escolhido outro local). Os convidados começaram a chegar e a festa ainda estava sendo montada. Mas acredito que todo mundo entendeu. 
No meio da festa, eis que começa a chover. Mas como assim? Estava um sol torrando tudo e de repente, resolve chover? Pois é, assim foi. E foi um corre, corre para salvar as coisas e depois de uns 10 ou 20 minutos, outro corre, corre pra recolocar as coisas no lugar. Mas, como disse, deu tudo certo no final. Só tiramos as toalhas das mesas e secamos as cadeiras e tocamos a festa.

Depois de tanto trabalho, foi um alívio ver que tudo correu bem na medida do possível. Tudo valeu à pena. O Pedro curtiu muito à festinha dele.
O sentimento que ficou foi de gratidão. A Deus primeiramente, pela saúde do meu filho; por nos presentear com um filho lindo, saudável e incrível, do jeitinho que ele é. E à todos os convidados, pelos presentinhos e principalmente, pela presença de cada um. Foi lindo! 

E é isso, nos próximos posts, mais detalhes da festinha.
Beijos de luz!


Nenhum comentário

Postar um comentário