Peço desculpas pelo meu sumiço! Estou de volta!

Oi pessoal! Como estão? O que tem feito de bom? Nossa, mais de um mês sem postar nada. Como sofri com isso. Mas, esse último mês realmente foi meio "turbulento", cheio de mudanças e além de tudo, ainda fiquei sem computador! Mesmo querendo, não tinha como postar. Pelo celular não dá muito certo. Mesmo o Blog não tendo tantos acessos; eu fiquei muito mal por ter sumido sem nem ao menos dar uma satisfação. O Blog está apenas começando, não desisti! Como disse antes, é um passatempo gostoso. Algo que me traz prazer. É simples, não tem nada de profissional (quem sabe um dia?) mas eu amo!
Dito isso, vou explicar por cima o que acabou me deixando longe esse tempo todo e aproveito para dizer logo que retornarei as postagens 3x por semana como disse que iria ser: segundas, quartas e sextas.

"Tive um pequeno problema de adaptação à cidade em que morava, depois que me mudei para uma casa absurdamente quente. Um forno! Vi meu filho adoecer por conta do calor, ser internado por três dias por conta de uma bactéria depois de uma diarreia de quase vinte dias de duração (não me lembro se cheguei a comentar antes) e isso foi a gota d'agua que faltava para que eu surtasse! Gente, não é falando mal da cidade. Longe de mim. Picos foi minha "casa" durante cinco anos e meio. Nesse tempo, conheci pessoas incríveis, gente que deixou saudades, gente que faz parte do meu convívio mesmo estando longe. Ou seja, fiz algumas poucas e sinceras amizades por lá. Aprendi muito. Amadureci também. Vivi momentos intensos de felicidade e de tristeza, claro. Aprendi uma profissão e desisti de um sonho antigo (quando descobri que o sonho era mais fantasia do que sonho propriamente dito). Vivi grandes aventuras ao lado do meu irmão enquanto trabalhávamos, morávamos e estudávamos juntos. Conheci meu 'marido', tive meu bem maior: meu filho. 
Porém o calor sempre me assombrou. Não cheguei à cidade com planos de ficar por lá a vida inteira justamente por isso. Sempre quis sair, retornar à meu Estado natal: Bahia. Foi aí que decidi vir logo e cá estou. As coisas ainda estão se resolvendo, entrando nos eixos. Larguei trabalho, meu irmão, meu tio, o sonho do meu curso na faculdade (por enquanto) para trás. Mas, não aguentava mais. Cheguei a ter problemas de ansiedade e diversos sintomas que nem cabem nesse texto."

E é isso, acredito que Deus Trabalha e Age em nossas vidas em silêncio. Ele sabe a hora certa pra tudo. Ele sabe de tudo. Se vim agora, decisão tomada de 'supetão' foi porque Ele permitiu! E até agora não me arrependo de ter vindo, meu filho está melhor, eu estou melhor. Apesar de meu marido não ter vindo ainda (e eu sentir falta dele) e de estar longe de algumas pessoas que tanto amo, sinto que foi a melhor decisão.

Explicações dadas, agora vou procurar relaxar e dormir! Fiquem com Deus e que Ele nos guie e nos proteja. Beijo no olho!

Nenhum comentário

Postar um comentário