Olá pessoal, como estão? Por aqui, tudo tranquilo.
Bem, como já disse aqui uma vez, eu era viciada em filmes! Na verdade, eu ainda sou; porém, como as responsabilidades aumentaram (cuidar da casa, do filho, do marido ...), meu tempo diminuiu. Sendo sincera, há uns três anos que não tenho mais o costume de parar e assistir filmes, pelo menos não com muita frequência. Não culpo ninguém por minha falta de tempo para fazer as coisas que gosto, isso apenas é uma consequência de escolhas que fiz na vida, das quais não me arrependo.
Mas, como assistir filmes é uma coisa que gosto muito e que muita gente gosta também, resolvi lançar um desafio, pra ninguém mais, ninguém menos que eu mesma! haha
O desafio é simples, vou assistir à 100 filmes aleatórios e vir aqui dar a minha opinião sobre cada um deles. Novos ou antigos, não importa! O que importa mesmo é tirar um tempinho para fazer aquilo que gosto pelo menos de vez em quando. E assim, acabo fazendo indicações de filmes à quem se interessar.
Pretendo assistir um por dia, mas me perdoem caso não consiga cumprir o pretendido. Às vezes fazemos planos, mas eles mudam. O que importa é cumprir à meta dos 100!
E pra começar, vou falar o que achei - de forma resumida, claro - do drama que assisti ainda a pouco: "Pergunte-me tudo".
*Imagem retirada do acervo de imagens do Google*
Esse é um filme de 2014, que achei por acaso e decidi assistir online mesmo. Sendo bem honesta, ainda não entendi o título, mas tudo bem. A história é de uma garota que resolve trancar a faculdade por um tempo para tentar se encontrar e passa a registrar a sua vida em um Blog anônimo. Adolescente, sem muita maturidade, ela se envolve em vários relacionamentos de uma vez, o que lhe traz alguns problemas. E ao mesmo tempo, problemas do passado dela também resolvem ressurgir, lhe atormentando.
Bem, esse filme me pareceu muito ser baseado em uma história real, mas não posso afirmar, pois não vi em lugar nenhum afirmações sobre isso. O filme é muito bom, um verdadeiro drama que realmente pode acontecer com qualquer um. A história lhe prende e o final surpreende deixando um ar de interrogação. Não posso contar muito para não ter spoiler para quem ainda não assistiu, mas eu esperava um pouco mais do final. Apesar disso, ainda é um filme 4 estrelas, minha nota pra ele seria um 8,5! Realmente recomendo esse drama que tem a Britt Robertson (aquela loirinha de The Secret Circle) como atriz principal.
E é isso, até breve!
Oi Fran, vou acompanhar de perto sues pôsteres. Saber sua opinião sobre os filmes ... ainda mais pq me delicio na sua escrita!!! Parabéns !!!!
ResponderExcluirObrigada pelo carinho de sempre! Beijos! <3
Excluir