E o segundo filme da lista indefinida do desafio dos 100 filmes acabou de acabar e deixou em mim um gostinho de quero mais! "Pegando fogo" é um drama de 2015, estrelado por Bradley Cooper - que aliás, é um ótimo ator em minha opinião - em uma temática diferente do que costumo o ver atuando. Bradley vive Adam, um excelente Chef, que vive uma fase crítica da carreira por ter entrado em um mundo regado á drogas e álcool. Após passar um tempo longe, e agora "limpo", ele decide retornar à Londres para reconquistar os críticos gastronômicos e ganhar mais uma estrela, que é o objetivo de todos os Chef's renomados. Mas para isso, ele precisa formar uma equipe que cumpra seus exigentes requisitos e chegue à sonhada perfeição buscada por ele. O grande desafio para Adam é superar a si mesmo e aprender a trabalhar em equipe e confiar nesta.
Acredito que todo empreendedor deveria ver este filme. Ele mostra justamente isso, que o que nós devemos superar todos os dias, em busca de melhorias naquilo que fazemos, seja no trabalho ou vida pessoal, é a nós mesmos. Acreditar que podemos ser melhores!
*Imagem retirada do acervo de imagens do Google*
Então é isso, fica a dica de um ótimo filme, caso você ainda não tenha visto. Se fosse dar uma nota à esse filme, seria um 9,5. Ótimo enredo, ótima história, elenco bom. Porém, como sempre, espero mais do final. Para mim, um bom desfecho é aquele que não deixa interrogações. Mas como o filme foi muito bom, pouco importa esse detalhe. O que mais gostei neste filme, foi que acabei aprendendo lições que tentarei levar sempre comigo.
Até breve (com muitos outros filmes)! Beijos!
Nenhum comentário
Postar um comentário